INSTRUTORES

LUÍSA GUARINO

Luísa é praticante de pole dance desde 2015. Iniciou a modalidade em uma das escolas mais antigas de pole dance do Brasil, além de ter participado em vários workshops com pole dancers renomados nacional e internacionalmente, como: João Afonso, Laure Quinquempois, Oona Kivela, Hanka Vaselaar, Natalia Maria Wojcechwska e outros.
 
Luísa acredita no poder do pole como empoderamento pessoal, através do exercício físico e mental, onde é possível expressar-se, sentir-se livre e ter mais confiança no próprio corpo.
18_edited.jpg

MASHA NOVAK

Masha pratica pole dance desde 2016, e apaixonou-se pela modalidade instantaneamente. Treinou pole dance na Ucrânia, Polônia e Portugal, além de ter participado em vários workshops com alguns dos melhores atletas de Pole, como: Oona Kivela, Hanka Venselaar, Natalia Maria Wojcechwska, Alexander Abalyaev, Ksenia Kochenkova entre outros.
 

Maria admira o pole dance pela sua diversidade, elegância e expressão. Para ela pole dance é uma combinação de arte e desporto, que em primeira instância parece elegante e fácil, mas na realidade é necessário bastante força. Masha é motivada por ensinar pole dance e partilhar sua paixão com os outros.